segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Querido Diário...



Meus amores, quanta saudades, eu sei, não há desculpas, mais tive que sumir, semana de provas e tal, não foi fácil, nem um pouco.
Eu continuo estudando para provas, trabalhados, concursos, blablabla whiskas sache...
Me desculpem, se puderem.... agora se me abandonarem acho que posso entender, eu já me acostumei.
Como estou mega sem tempo acabei voltando ao meu diário pessoal, acho que ele funciona mais para mim, e lá eu posso falar sobre tudo, sem pensar em quem vai ler, mais enfim, resolvi dividir isso com vocês também:

25/10/2012 – Quinta-feira

                Na boa não me aguento mais, pensar que não sou feliz porque sou gorda, não posso usar tal roupa porque sou gorda, não ter um namorado porque sou gorda, não gostar de sair porque sou gorda, não ter amigos porque sou gorda, não arrumar outro estágio porque sou gorda, não comprar mais roupas bonitas, afinal não me caem bem, sou gorda.
                Eu não queria; permaneci na luz por muito tempo, o máximo que consegui, mais a felicidade dura pouco e é bastante calórica, eu não estou feliz, oras, me reprimo o tempo todo, o pensamento que não me sai da cabeça e me atormenta de mais, é difícil, é duro para mim, eu nem lembro quando comi pela ultima vez sem pensar que vou engordar, sem ter ódio disso que chamamos comida, não quero o açúcar no meu sangue, como por impulso, porque se pensasse me mataria antes que o alimento tocasse meus lábios, não sei o que é ser neurótica e o que é ser normal, algo estalou na minha mente ontem, uma imagem assustadora estava diante de mim, e eu não quero viver enquanto aquela lembrança não morrer.
                Hoje era para ser NF, era né, porque quase foi, só que não. Comi um pedação de rapadura com abóbora, uma bolacha recheada, vários pedaços de doce de leite com ameixa, e umas oito, ou mais, bolachas de sal com muita maionese e requeijão, nada mais a declarar, culpada, gorda e desgraçada. A mia tem sido minha companheira agora, até mesmo com a porta do banheiro aberta eu consigo miar, ninguém percebe, ninguém nem desconfia, ninguém liga, só tem um problema, sou um fracasso nessa arte, não consigo me desfazer nem de um quinto de tudo o que como, e vem as poucos, em gotas, não é enfiar o dedo na garganta e vu a lá, nada disso, é murcha a barriga  e aguardar o caminho inverso ser percorrido. Parei a séculos de comprar laxantes, eles eram só um desculpa para poder comer, afinal um laxante resolve tudo, pois não resolve porra nenhuma, se a comida não sai nem vomitando que dirá cag*. Parei com essa desculpa, mais a mia logo tomou esse lugar, uma gorda sem uma desculpa para comer? Poser!
                Não quero mais sair e me sentir mal, procurar coragem em um copo de álcool, aceitação em um garoto que não conheço, e que provavelmente nem vou lembrar quem era no dia seguinte, alguém que vai apenas ter uma péssima impressão de mim, totalmente contrária ao que sou de verdade, eu deveria merecer mais que isso, mais eu só vou achar que realmente mereço quando me sentir bem comigo mesma, quando conseguir espantar todos os meus monstros e fantasmas, e só sendo como eu quero eu poderei ter forças para limpar minha mente, e eu quero ser magra.
                Algo me veio a mente hoje, precisava renovar uma coisa, minha pulseira, a fitinha de cetim vermelha que tenho no braço, ela simboliza a Ana, mais já faz tanto tempo, está no meu braço de enfeite já, nunca me lembro do seu significado, principalmente quando estou diante dos doces, a boca abre e o cérebro desliga, automático. Eu comprei uma fita nova, vou amanhã cortar esta, e colocar outra no lugar, em uma espécie de ritual MUAMUAMUAMUA, Não satânico, claro!!!! Pelo amor de Deus, eu só quero emagrecer, e parar de pensar nisso, o caminho eu já conheço, agora é seguir em frente...
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Por favor me contem como vocês estão =D
Meu peso, hmm.... cheguei aos 59,8 Kg no domingo de manhã, agora ainda não sei, mais quero reduzir muito mais, e voltar aqui no sábado.

E como promessa para mim é dívida (HAHA disse a pessoa que promete emagrecer e postar mais no blog), eis a tal foto, do ano passado, mais ou menos nessa época, 52 Kg, e ainda gooooooorda, imaginem hoje então, mais eu ainda recupero ;)

PS: Me desculpem se a foto está escrota, precisei torná-la o mais irreconhecível possível kkkkkkk acho que quando postar de novo eu já apago ela daqui, quem viu viu eim, quem não viu....

Beijão flores =* 

2 comentários:

  1. Oi querida,já deu pra perceber que vc e muito bonita, se ta sentido vontade de trocar a pulseira troca logo e faça sim seu ritual....só vc q vai saber, com força e foco vc vai conseguir.Bjss

    ResponderExcluir
  2. Saudade Melissa.Que bom que sempre que dá você vem aqui :)
    Um diário pessoal é bom que a gente vai escrevendo e escrevendo e não corre o risco de alguém ler se a gente guardar bem guardado.Sempre recomeçando.O impostante é não deixar de lado nosso sonho, não é mesmo?
    Bjoo querida =*

    ResponderExcluir

Obrigado minhas flores pela força, juntas somos melhores, juntas podemos ser perfeitas =D